terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Janeiro de um novo ângulo

Quantas de nós já passou por poucas e boas? Podemos afirmar que todas nunca se sentiram 100% ou ao mesmo se sentiram feliz do jeito que anda indo as coisas! Pois bem,posso dizer que talvez fim de 2012 não motivou a todas nós,não é mesmo?
Mas o que será que estamos fazendo de errado? O que será que fizemos para merecer isso? Talvez nada!Talvez não seja os outros ou as coisas que andam nos acontecendo.Talvez seja nós mesmas! Como diz Carlos Drummond :'A dor é inevitável mas o sofrimento é opcional'. "Nossa! Onde já se viu isso? Que a dor vem porque tinha que vir e o sofrimento a gente escolhe se quer ou não!HAHAHA faça me rir!" Mas e isso mesmo!
Quais de nós que pensou nisso? Mas a questão não é o que pensou,se pensou,ou o que achou a questão é 'limpeza nos horizontes' isso mesmo! Na maioria das vezes o problema é nós mesmas,o jeito que conduzimos a situação...Hey! Vamos ser boas no volante para conduzir o pior problema que seja numa lição de vida, numa motivação, conduzir a situação ruim de um forma que ela se torne uma superação .
Vamos limpar,desentulhar nossas vidas,abrir nossos olhos para enxergar o novo. Enxergar ao mesmo a solução para cada problema que as vezes esta bem diante de nossos adoráveis olhos e por estarmos tão esgotadas,tão atordoadas,tão cansadas não conseguimos ver...mas para tudo existe uma solução e a solução é essa: 'abrir nossos horizontes' que não deve ser tão difícil né? Ai vai algumas dicas:

1-Janeiro,mês 1,dica 1 primeira e última dica também! Sem essas de várias dicas e não servirem pra nada então seja realmente você!Faça diferente não se inspire em ninguém,se inspire na nova você que esta pra nascer no momento em que você a desperta-la porque tenha certeza ela esta dormindo no momento que você a acorda-la coisas incríveis iram acontecer com você,apenas acredite o apenas o céu é o limite e se coisas ruins aconteceu ou estão acontecendo lembre-se:é preciso chuva para arco-íris'.

#Fica a dica: Desperta e faz a tua parte! (FC)

X X X


E é com isso, que eu estou avisando... meninas eu voltei \o/ Algumas coisas mudaram desde a última vez que eu postei aqui e bom, eu precisava de um tempo pra organizar a minha vida. Passou-se esse tempo e cá estou eu voltando com o blog, porque sinceramente estou morrendo de saudades. Eu sei que esse ano vai ser meio corrido para mim, trabalho, último ano na escola, cursos, vestibular, mas não interessa vou dar um jeito e encaixar o blog nessa nova rotina. Bom pensando nisso e na minha falta de tempo, o blog ganhou uma colaboradora, a Fernanda minha prima que no caso foi a mocinha que escreveu o texto acima. Então é isso se preparem, novidades vem ai!

Um abraço e sejam bem vindas novamente ao Além do Jeans!

Um comentário: