domingo, 8 de julho de 2012

Dicas para um dia de chuva

A inspiração desse post veio por causa do clima chuvoso que andava aqui no sul, e confesso eu não gosto de chuva. É bom para dormir, mas e de dia o que fazer? Pensando nisso, deixarei aqui pra vocês algumas dicas de como aproveitar quando está caindo aquela chuvinha, porque dias de chuva na maioria das vezes não precisam ser sempre parados, eles também podem ser úteis. Então lá vai algumas dicas para animar seus dias chuvosos haha

1. Customize suas roupas: Quando está chovendo a maioria das pessoas não gostam de sair de casa, o que ocasiona mais tempo livre. Então aproveite esse seu tempo livre para customizar peças de roupas ou sapatos que você quase nem usa mais, reaproveitando e gastando pouco você pode criar peças incríveis e o melhor originais, pois ninguém vai ter uma exatamente igual a sua. Esse blog é inglês mas tem alguns DIY incríveis e que dá para entender direitinho. Solte sua criatividade, e se divirta!

2. Aproveite para olhar filmes ou séries: Sabe aquele filme que faz tempo que você está querendo assistir? Ou aquela série que você adora mas precisa se atualizar nos episódios? Então essa é a hora! Faça pipoca e aproveite! Você já assistiu a série Jane by design? Eu já postei sobre ela aqui no blog, que tal começar assistir?

3.Seja cozinheira por uma dia: Aproveite os dias de chuvas para cozinhar, faça um bolo ou teste uma receita nova. Além de poder fazer pratos deliciosos, cozinhar de vez em quando é bem divertido.

4. Faça uma sessão de fotos: Dias de chuvas podem render fotos bem legais. Coloque um look legal, pegue seu guarda chuva e tire fotos lindas!

5. Chame suas amigas: Se pra você dias chuvosos são nostálgicos te deixam deprê, convide suas amigas e amigos para se reunirem em sua casa, além de dar boas risadas, você podem fazer todas as dicas que eu coloquei antes juntas, então é isso aproveitem!

6 comentários:

  1. Adorei as dicas hahahaha
    Dia de chuva + amigas + várias séries é o melhor!
    Aaah e um belo de um chocolate quente também hmmmm
    Bjins =*
    http://passaportefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeei as dicas, eu baixei um monte séries para ver : Skins, American Horror Story e Pretty Little Liars, ta cheio de episódios haha Nada melhor do que assistir embaixo de um cobertor comendo pipoca né ? rs Seguindo aqui flor, amei o seu blog, vou estar smp aqui *-*
    Um beijo
    http://entre4spas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii...seu blog é um charme! adorei tudo por aqui!
    Da uma passadinha no meu, se gostar e quiser seguir, retribuirei com o maior carinho :)
    http://blogfashiontips.blogspot.com.br/
    Se tiver um tempinho, curte a fan page do blog? :)
    http://www.facebook.com/fashiontipss

    Beijoos te espero por la!

    ResponderExcluir
  4. Sempre vivo a cozinheira em dias de chuva, não sei porque! hahah

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo aqui! Aqui na minha cidade tá muito frio. Eu e meu noivo aproveitamos pra assistir MUITO filme, não tem coisa melhor né? Tô seguindo! Dá uma passadinha lá e segue também: http://suspirosdemenina.blogspot.com.br/ =*

    ResponderExcluir
  6. gosto muito do blogue, que achas de seguirmos uma a outra? Beijinhos*

    www.gomadandbuyeverything.blogspot.com

    ResponderExcluir