sexta-feira, 16 de março de 2012

Tendência do dia: Hot Pants


As Hots pants vêm sendo super tendência nos últimos meses, e hoje em dia vemos muitas pessoas desfilando com elas por ai. Elas foram inspiradas no estilo pin up, e logo quando foram criadas os modelos eram bem mais curtos, mas para que se pudesse usar em mais lugares e no dia-a-dia criaram modelos com o comprimento um pouco maior. Hot pants são aqueles shorts de cintura um pouco mais alta e curtinhos que vemos muitas meninas estilosas do lookbook usarem. Eu acho super estiloso, tanto pra se usar no verão ou no inverno com meia calça. Por ser um peça bem curta é bom investir em blusas mais fechadinhas e larguinhas pra equilibrar o look e não ficar vulgar. Enfim não é novidade pra ninguém que eles estão super em alta, então lá vai alguns looks pra vocês se inspirarem.









E vocês o que acham das hot pants?

6 comentários:

  1. Eu acho o máximo!!Até uso,mas não tão curtas...
    Acabei de conhecer seu blog e amei!
    Vou seguir pra acompanhar as novidades,e dar um pulinho aqui sempre..ahaha!
    BeijOs Lulli Lucena
    Blog Ah...Eu Queroo!

    ResponderExcluir
  2. Oiee Carol! Sou do grupo do Face e já estou te seguindo! Se puder me segue tb? Bejuss ♥

    http://esmaltandoguaruja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai.. ainda fico na dúvida sobre as Hot Pants..
    quem sabe um dia!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adoramos o seu blog,e maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo toadas as novidades.
    Desejamos um otimo final de semana.
    Bjs da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com
    Estamos com a campanha Google +1,contamos com a sua colaboracao

    ResponderExcluir
  5. Acho as Hot pants lindas, mas não sei se tenho coragem de usar, acho um pouco curto!
    Beijos!

    http://passaportefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. hot pants eu comprei 2 e tenho outros 3 que fiz com a ajuda da vovó e claro, kk ela vez e eu personalizei e eu axo q vestem super bem =)

    ResponderExcluir