segunda-feira, 12 de março de 2012

Penteados para os dias quentes



O verão está quase chegando ao fim, mas pelo menos aqui no sul ainda anda fazendo um calor quase insuportável. Então hoje resolvi postar aqui penteados rápidos e fáceis para usar nesses dias quentes. Porque com esse calor, é ruim estar todo dia de cabelo solto, então aqui vai algumas idéias pra vocês ficarem bonitas e ainda ajudar a refrescar no calor.











Também achei um vídeo bem legal que ensina 6 penteados para os dias quentes, o vídeo é em inglês mas dá pra entender bem direitinho.



Mas e vocês o que acharam? Qual é o penteado que vocês acham mais prático para esses dias quentes?

Também queria pedir desculpa a vocês pela falta de postagens no blog, mas é que o tempo está corrido pra mim. Mas assim que eu conseguir me organizar direitinho, volto a postar com mais frequência.Mas então é isso, muito obrigado pelos comentários, vocês são demais haha

6 comentários:

  1. oi! agora estou seguindo!
    adorei aqui!


    beijos!
    semprequisterumassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Lindo seu blog, Carol.
    Adorei de verdade, voltarei aqui sempre.

    Beijos http://www.ittudo.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Caroline!
    Adorei os penteados que você postou. Sempre faço coque quando está muito calor, é prático e clássico!
    Sei bem como não é ter tempo para o blog - eu estou nessa situação, rs.
    Beijos!

    Biih
    http://hellostar.org

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá Carol, vi seu blog no Overdose Vip e vim dar um conferida...e adorei seu layout e sua organização *-* Parabéns.
    Ahh, adorei esses penteados, todos lindos!
    Já estou seguindo.
    Beijos

    Se puder dá uma passadinha no meu blog...
    passaportefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo aqui *-*
    Haha meu cabelo vive em coque! Adoro o "Ar" romantico que ele dá fora que ele todo bagunçado da um charme ;D
    Adoro tranças mas evito faze-las porque marca o cabelo mimimi mas se pudesse faria sempre!!
    Ótimas fotos.
    beijo

    ResponderExcluir