sábado, 16 de junho de 2012

New hair: Demi Lovato

Acho que a maioria de vocês já viram que a Demi Lovato está mais loira do que nunca né haha. Mas o fato é que eu amo falar da Demi aqui, então não poderia deixar de falar dessa mudança no visual dela. Eu gostava mais do tom de loiro que ela estava antes, mas achei que ficou bem bonito desse jeito, tipo ficou bem clima de verão sabe haha. Mas e vocês o que acharam? Ah e bom esse post teve que ser editado, porque soube agora pouco que ela está com as pontas do cabelo rosa, e achei que ficou lindo. E vocês gostaram?

3 comentários:

  1. Eu tenho que dizer, eu amei esse novo cabelo dela. é um dos primeiros depois que ela mudou daquele que apareceu em camp rock que eu gosto.
    Beijos :*
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto mais do: antes!
    Não curtir muito essa rosa nas pontas... mas vamos concordar que ela é linda de qualquer jeito né?!

    beijãooo!

    ResponderExcluir
  3. Oii!!Quero te convidar para participar do sorteio que a caba amanhã!!Não perca!

    http://poquimdemim.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-no-blog.html

    Esperando hein?

    ResponderExcluir