segunda-feira, 2 de abril de 2012

Top 5: Kids’ Choice Awards 2012

Como é de costume eu fazer isso depois das premiações, hoje vim trazer para vocês os meus 5 looks preferidos do Kids’ Choice Awards, então lá vai haha

Achei a Emma Stonne linda nesse vestido Antonio Berardi, por ser uma premiação bem descontraída, achei que esse look super combinou. Ficou leve, bonito e fofo. Foi o meu preferido.


Há quem diga que a Taylor Swift nunca surpreende com seus looks, mas na minha opinião, se ela sabe que vai ficar bonita com tal estilo deve usar sim, claro é bom ousar as vezes, mas acho que esse visual girlie da Taylor já virou uma marca registrada dela. Então como todos os outros looks que ela usa, gostei desse também.


Não sou muito fã da tendência dos cropped tops mas na Selena Gomez achei que ficou bem bonito. Gostei do look em geral, e como ela está super em forma pra andar de barriguinha de fora curti haha. Ficou descontraído, gostei.

Em quarto lugar está Anna Mulvoy, pra ser sincera não conhecia ela. Mas gostei do look, principalmente do sapato. Achei que ela ficou parecida com a Barbie haha

Eu acho que poucas famosas conseguem ficar bonitas nesses looks de "conjuntinho" mas, Victoria Justice foi uma delas, achei que nela ficou legal, curti.

*A qualidade das fotos não está muito boa, então peço desculpas.

Mas então é isso, qual foi o look que você vocês mais gostaram?

4 comentários:

  1. Ameiiii todos!!!
    O da Emma me lembrou um vestido que a Blair usou no ep.05 da 5º Temporada.

    Beiiijos!

    http://muito-gloss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hi! Again! Hhhahaha
    Vim te contar que la no blog estou ensinando a fazer Nail art de Melancia!!!
    Dá uma conferidaaa!!!

    Xoxo

    http://muito-gloss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei esses looks, só a selena gomez mesmo pra ficar com barriguinha de fora, porque eu nem posso pensar xp uashsusuahasuh
    queria ter visto a premiação =/ mas vou ver se consigo ver na net depois rs

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Realmente poucas famosas, ou melhor dizendo, poucas pessoas ficam bem de conjuntinho assim, mas eu adorei esse da Victoria Justice e eu gostei muito da roupa da Sel, achei descontraída e a Anna Mulvoy ficou quase uma barbie mesmo. Tem uma que não entrou no seu top 5 (não entraria no meu também) mas que me chamou muita atenção, a roupa da Katy Perry, até porque com aquela cor impossível não chamar atenção.

    Beijinhos
    http://camimsaraiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir