domingo, 4 de março de 2012

Série da vez: Once Upon A Time


Sinopse: A série é livremente inspirada no clássico conto de fadas, exceto que se passa nos dias de hoje, daí o nome da série. As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho que ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira.
Sinopse por: BaixarTv

Essa série da ABC, é uma das diversas séries que eu assisto, e desde que eu li o enredo já me chamou muita atenção. A série que conta a história da Branca de Neve e de outros personagens de conto de fada virou uma das minhas séries preferidas. Tem aquele ar de mistério, de romance. Once Upon A Time é uma daquelas séries que em cada episódio tem uma nova revelação, uma nova peça do quebra-cabeça e que você tem que ir montando sabe. E sim, isso faz com que você sempre fique anciosa(o) para saber o que vai acontecer no próximo episódio. Mas enfim, aí fica a dica pra quem está procurando uma nova série pra assistir, eu super recomendo, porque afinal quem não gosta de um bom conto de fadas?

E preciso confessar que acho super fofa as toucas e casacos que a Mary Margaret / Branca de Neve ( Ginnifer Goodwin ) usa, dá uma mega vontade do inverno chegar pra andar por aí assim haha


Mas e vocês já assistiram essa série? O que acharam?

2 comentários:

  1. não conheciaa! adorei!
    Beijocas
    http://modiscando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Ainda não vi essa série, mas me parece ótima.
    Adoro essa atriz.
    Obrigada por seguir o blog, vou seguir tbm!!
    Beijos
    E tem sorteio rolando no Passarela!

    ResponderExcluir