segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Top 5: Looks do Oscar

Resolvi postar o top 5 dos looks que eu mais gostei do Oscar, embora quase todos os blogs já deram seus "pitacos" sobre os looks usados na premiação, resolvi dizer para vocês os meus preferidos.


Achei esse look da Emma uma graça, super cara de Oscar. Embora a Nicole Kidman já tenho usado um modelo parecido há alguns anos atrás. O vestido é Giambatistta Valli.


Esse look da Jessica é lindo, achei super elegante e essa cabelo dela também está uma graça. O vestido é Alexander McQueen.


Sei lá achei simples mas bonito, a cor também me agradou. O vestido é Giorgio Armani.

Esse look da Nina foi da festa pós-oscar, mas achei bem bonito e estiloso. Embora o que mais tenha me encantado mesmo é o namorado da moça, Ian seu lindo haha. O vestido era do estilista J. Mendel.

E para finalizar com chave de ouro esse top 5 não poderia faltar ela, diva como sempre, Angelina Jolie. Com esse vestido Versace super a cara dela, não acho que tenha surpreendido muito mas que ela ficou bonita como sempre não podemos negar.

Mas e pra vocês, qual foi o look que vocês mais gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário